Tekil Mesaj gösterimi
Alt 17-06-2007, 11:41   #1
Barisozgur
 
Barisozgur - ait Kullanıcı Resmi (Avatar)
 
Icon16 KLEBERSON 3 MİLYON DOLAR TAZMİNAT İSTİYOR...!

Fifa decide futuro de Kléberson, ex-Furacão, em 30 dias
O volante Kleberson vai ficar de molho por mais cerca de um mês aproximadamente. É o tempo que a Fifa vai demorar para resolver a batalha jurídica do jogador com o Besiktas, da Turquia, clube com qual tem contrato até junho de 2008. O jogador está acertado com o Santos, em negociação intermediada por Vanderlei Luxemburgo, mas vai ter que esperar para se apresentar. Esse é o motivo da cautela adotada pelo presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, que afirmou não ter condições de pagar o salário do atleta (apesar de já ter acertado valores).

Kleberson cobra salários atrasados do Besiktas, cerca de três meses, e quer a rescisão e uma indenização de US$ 3 milhões, somando multa rescisória e o que receberia até o final do acordo. O clube turco depositou na federação local US$ 500 mil, valor que considera dever ao atleta. As considerações finais das duas partes, Besiktas e jogador, já foram enviadas à entidade máxima do futebol. Enquanto isso Kleberson mantém a forma no CT de seu ex-clube brasileiro, o Atlético-PR.

17 HAZİRAN
KLEBERSON DA SON DURUM

KLEBERSON İLGİLİ DAVAYI FİFA 1 AY İÇİNDE SONLANDIRACAK...KLEBERSON BEŞİTAŞ TAN AYILMAK İSTİYOR ANCAK 3 MİLYON DOLAR TAZMİNAT BEDELİİLE..!BEŞİKTAŞ 500.DOALR KABUL ETMİŞ GÖZÜKÜYOR....

Click the image to open in full size.
BAŞKA BİR HABERDE....
http://canais.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?id=668084

KLBERSON UN SANTOSA İMAZA ATTIĞI HABERİ GEÇİYOR...

http://canais.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?id=668003

BENZER BİR HABER BURADA......
Barisozgur Ofline